quinta-feira, 14 de setembro de 2017

VII Workshop de Construção Sustentável - 2 de outubro de 2017


            O professor Julio Rezende está organizando o VII Workshop de Construção Sustentável que acontecerá no 2 de outubro de 2017. 
            O evento acontecerá no Núcleo de Pesquisa em Engenharia, Ciência e Sustentabilidade do Semiárido (NUPECS), na cidade de Caiçara do Rio do Vento. 
            O Workshop terá um conteúdo teórico, com visita às instalações sustentáveis do NUPECS e em seguida os participantes se integrarão à atividades de construção sustentável.
            O evento deverá começar às 9 horas e o deslocamento de Natal para Caiçara do Rio do Vento acontecerá às 7 horas a partir da UFRN.
            O Workshop de Tecnologias Sociais e Sustentabilidade se constitui de uma oficina teórico-prática que será realizada no Núcleo de Pesquisa em Engenharia, Ciência e Sustentabilidade do Semiárido - NUPECS (em Caiçara do Rio do Vento  à 100 km de Natal).
            O Workshop consiste em quatro momentos: curso teórico-prático sobre tecnologias sociais e sustentabilidade; visita às instalações do Núcleo de Pesquisa em Engenharia, Ciência e Sustentabilidade do Semiárido – NUPECS com o objetivo de conhecer experiências práticas desenvolvidas; e participação em experiência prática de construção sustentável.
           A oficina é gratuita e deve ser feita por email até o dia 1 de outubro de 2017 via email para juliofdrezende@hotmail.com. Mais informações com o coordenador do projeto: professor Julio Rezende – 99981-8160 (Whatsapp).
Está se verificando a possibilidade de  transporte para levar as pessoas selecionadas para participar da atividade. 
O horário estimado de retorno é às 13 horas.
O Workshop de Construção Sustentável será ministrado pelo Professor Julio Rezende do Departamento de Engenharia da Produção da UFRN.
Será emitido certificado referente à participação do projeto de pesquisa e extensão com carga horária de 4 horas que pode ser utilizada como atividade complementar.
Informações e inscrições através do e-mail:juliofdrezende@hotmail.com. Informações pelo telefone/ Whatsapp: 99981-8160 ou via o e-mail juliofdrezende@hotmail.com (Prof. Julio Rezende).

Recomenda-se que os participantes levem lanche para ser consumido em momento de integração no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Habitat Marte: reportagens veiculadas em Jornais, revistas e blogs

Experimento brasileiro simula solo de Marte para plantios Fonte: Folha de São Paulo (matéria disponível apenas para assinantes) http...